Trocas e Devoluções

RESUMO DAS POLÍTICAS PARA COMPRAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Central de Atendimento ao Consumidor:

disponível pelo e-mail contato@beegeestore.com.br ou por telefone (41) 3016-0002 ou (41) 9223-4301. De segunda à sexta das 10:00 às 19:00 horas e aos sábados das 10:00 às 14:00 horas.


Problemas com a Entrega.

Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Consumidor, via e mail contato@beegeestore.com.br.

No Ato da Entrega do Produto. O cliente poderá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, reportando o ocorrido à nossa Central de Atendimento.
Arrependimento da Compra. O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outra mercadoria. 

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.

Reembolsos.

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. O frete sempre por conta do cliente, tanto de compra quanto de devolução.
Caso a forma de pagamento for cartão de crédito salientamos que o reembolso será feito em ate duas faturas, prazo de 30 a 60 dias.
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário realizaremos o reembolso em conta corrente em nome e CPF do titular da compra, em até 30 dias.     
                                                                           .
Se por acaso o cliente não tiver conta corrente o reembolso será feito por ordem de pagamento em seu nome, em até 30 dias.

Considerações Gerais

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada através do e-mail contato@beegeestore.com.br.

A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política.
Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.


A contagem dos prazos acima se inicia a partir do momento em que o cliente recebe o produto.
Condições para Troca ou Devolução
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;
Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, caixas/sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria,  embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos;
Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes de costuraria.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.
No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No Ato da Entrega do Produto

É importante que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pelos correios. Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

No entanto, se as diligências acima não forem observadas e o cliente receber o produto, este deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente para adquirir informações em relação aos procedimentos adequados a serem tomados.
Isenção de Responsabilidade

Alguns fabricantes oferecem uma garantia contratual de seus produtos. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 90 (noventa) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou, caos aplicável, dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Outras Disposições

A BeeGee se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no Site. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente.